Saturday, January 27, 2007

Vovudscka

Adrenaline injection patrocina:
Vovudscka é oficialmente o vodka mais antigo do mundo, criado pela avó da minha bisavó. Ninguém sabia verdadeiramente o nome dela, era a vóvó, que fez a sua vida na Polónia quando conheceu o vôvô Duscka. A junção daquele amor criou uma bebida que nos aquece os corações, a Vovudscka!!! Requintadíssimo vodka triplamente destilado com 50% volume de puro alcool.
Agora em embalagens de 6 garrafas que trazem o fantástico conjunto de Chess game de shots!!!

8 comments:

Raquel (2In) said...

eh lá, cuidado com s vovudscka!! Ela é poderosa!!;) tens k começar a vender isso, pa malta beber até cair!! **

Mónica said...

lol.onde é k s vende exe vovudscka?
começa a comercializar ixo por ai!

BlackEyes said...

LINDOOOOO eu tou em todas :D ahahahah epa adorei ta mm demais... ppl o vovudscka é k ta a dar... bebam ate nao poderem mais ehhehehe... so mm o meu tu pa teres destas ideias...se bem k a ideia do nome foi minha ;P mas tu nao podes deixar-t fikar tens k seguir a pisadas aki da VOVUSCKA .

pipo ou outro nome qualquer said...

-OHHHH vovo!!!
-"vovudska!!!"
-pá isso parece nome de vodka!!!

Nuno Vinagre said...

Eu jogo :)

T said...

vovudscka! pronto..ja vi de tudo..ja posso morrer em paz :D

Anonymous said...

Let's play! =P *

Tony said...

Hummmm!é alcool!?ah entao pode vir!