Friday, January 05, 2007

Grilo gigante ataca a cidade universitária


7055 testemunhos de estudantes dizem que viram um grilo gigante a atacar a cidade universitária.Ao princípio a polícia pensava que era mais um de muitos ataques mutantes imaginados pela cabeça "lixada" dos estudantes de letras frequentadores do bar novo mas, os números de telefonemas foram tantos, que os reporteres da tvi deslocaram se ao local e, antes de terem sido esmagados, conseguiram imagens desta criação divina ou talvez, demoníaca.....
Estará a humanidade em perigo?

9 comments:

Anonymous said...

LOOOOL Eu confesso k senti "O MEDO"! xD Uma tarde bem passada.. Até à chegada deste BICHO DO OUTRO MUNDO! =P *

V. said...

LOL
tu sei pazzo! ;)

Anonymous said...

LOOOOOOOOOL,ta lindo,parecias 1 cruzamento dum girlo c 1 coelho a saltar:P

Anonymous said...

lolol.epah,ate ja sou reporter da tvi!! LOL. es um grilão! devias por os outrs filmes do atake do coelho e akela dança marada d acasalamento!!
*

Anonymous said...

n devia ter comentado o teu blog! mas so agr vi k tb m andas a injuriar no Hblugo...mas cm eu sou tua amiga venho-t avisar k o Hugo prepara um atake tb ao teu Adrenaline...ele confessou-m!! devias tar do meu lado contra este atakante d blogs!!!
LOOl

Fred said...

Que potencial meu amigo!!

Anonymous said...

LOL verdadeiramente alucinante =P

HBlugo said...

e eu k achava k ja tinha visto td...!!!

Anonymous said...

so eu sei o medo q passei naquela tarde fria e escura. tavamos a jogar matrecos no bar novo qd uma criatura monstruosa grilo-like atacou a cdd universitaria. juro q ia tendo um abc. (acidente-que transforma-em-bosta-o-cerebro)