Monday, January 15, 2007

Vícios


Às vezes sinto-me vazio. Começo a ficar mole e sem imaginação. Não fico tão electrico como dizem que sou.... Sei que nesse momento, estou a precisar do meu vício.Uma bela "injecção de adrenalina". Há quem tenha necessidade de fazer exercício, de injectar outras substâncias, de beber, de ler ou de fazer algo.Isto é o vicio.Sem os nossos vícios não conseguimos mantermos-nos a 100 por cento. Eu sei que sem a adrenalina constante no meu corpo não era o mesmo.Tenho pena que a rotina tire o tempo e a possibilidade de fazer algo que me estimule. E que me deixe a 200 % a seguir.
Também lamento a perda de infantilidade nas pessoas, axo que deveriamos passar um dia com pelo menos umas quantas brincadeiras parvas, que nos façam esquecer a normalidade.Acho que esse também e um vício meu. Neste momento apetece-me atirar dum monte, para um trilho infinitamente grande. Em cima da minha linda menina (bike) ou de outra qualquer que me desse o prazer de esquecer tudo, de saber o que é o melhor para mim na vida, de simplesmente querer estar assim para sempre.Os vícios são tão importantes para nós, temos é que saber verdadeiramente, qual é o nosso vício. Eu sei qual é o meu. E voçês?
Apeteceu-me falar, o que é raro pois normalmente eu só mando uma onomatopeia o outra lolol.

9 comments:

Anonymous said...

ola eu sou a ines e sou viciada em livros....


-ola ineeeees

ahahah**

Anonymous said...

lool eu acho que o meu vício é a vida.. os amigos, as cores, o sol, o mar, os animais, os sítios bonitos, os cheiros, as cores, as BRINCADEIRAS PARVAS (na cidade universitária, nomeadamente!).. E nunca mais saía daqui! Acho que tens razão! A infantilidade faz parte.. Vamos mantê-la! =P ***

BlackEyes said...

Bahhhh, e eu a julgar k ias fazer referencia ao meu lindo e divinal desenho.... pfuu... neto desnaturado :(
Ta lindo nao tá :D hehehe ;)KISSES

HBlugo said...

grr!!!clash!!!miaumiau!!!bang!!!oincoinc!!!muumuu!!!...!!!splash!!!HBlugo!!!ahh!!!zing!!!piupiu!!!trimtrim!!!seres!!!boing!!!xlptk!!!aoao!!!muahahahaha!!!kaboom!!!

Nuno Vinagre said...

Eu curiosamente sou um pouco como tu pipo, preciso de adrenalina para me senti bem.Qualquer coisa que nao mexa com o meu sistema nervoso afim de produzir sensações fortes não me deixa satisfeito.

pipo ou outro nome qualquer said...

quem me fez a tatuagem no braço foi ali a avo nidi =)

Fred said...

...e para que servem FDS Culturais sr. Adriano? Existem momentos lá onde só não ha mais adrenalina porque o espaço que ela ocupa ja esta preenchido por litro e litros de...

Anonymous said...

Bartolomeu o filosofo

Anonymous said...

viva o grilo da cidade universitaria,e os coelhos dançarinos,e os saltos por cima d bancos... :D
enfim... k post tao filosofico!
ta fixe a tatu :P
**