Tuesday, April 15, 2008

Mais visitas

Não tenho postado porque fiquei sem net em casa. Felizmente também fiquei sem gato porque após dois ataques decidi que não podia viver com ele. Depois de um telefonema, o dono arranjou alguem (pobre coitado) para tomar conta do Ludwig.
Pequena amostra do que ele me fezAntes destes ataques, a Teresa e a Ana vieram vizitar-me. A Teresa chegou uns dias antes e começou logo a criar mais uma revolução na minha casa. Hahaha.
Pronto já se está a adivinhar
Para além de me ter limpo a casa toda, ainda me fez um super cortinado. Fomos ao mercado turco comprar tecido e alfinetes. Com sucesso conseguimos acabar com o problema de falta de privacidade que existia no meu quarto (as portas em vidro já nem ligo). Comprámos um mini aquecedor que me salvou muitas noites mas que agora já não posso ultilizar devido aos gastos de energia. Uns dias depois chegou a Ana só para facilitar mais a minha vida (hahaha). Infelizmente nos primeiros dias estive um pouco doente. Fomos muitas vezes ao café aqui ao pé comprar comida turca porque fizemos lá uma grande descoberta. Depois de a Teresa ter ido embora, fomos a Potzdam (e comemos que nem alarves)

No comments: