Tuesday, April 15, 2008

Cássimo em Berlim

Ilha dos museus 1- a tua mala era pequena e so tinha coisas minhas 2- "deixa lá tirar fotos para a tua mãe ver"
3- ainda te estou a dever a tareia que te prometi nos matrecos
4- ping pong tu não jogas e eu não consegui jogar...
5- o hip hop no matrix era muito mau
6- "ai o ludwig é engraçado? então vai lá pá sala e senta-te"
7- "mete o português na lista dos 7 euros!"
8- "Did the parents saw it?"
9- "O que é isto no lavatório?????"
10- "De onde é que elas veem?"
11- "Ich spreche kein Deutsch aber ich möchte ein Donner Kebad, bitte!"
12- "Hot, hot, hot!!!" "Não liguem, ele viveu 5 anos na Ìndia
13- Só malucos...
14- Quem era aquela gente toda no metro?
15- Eu era o rei de Portugal e os do hostel quem eram?
16- Ninguem escorrega na lama assim.....
17- 3 dias não foi suficiente por isso vais voltar
Mercado turco
Brandenburguer Tor Reichstag

2 comments:

HBlugo said...

1- tinha o estritamente necessario
2- a minha mae apoiou a tua ideia
3- HAHAHA! deixa-me rir
4- ñ inventes desculpas
5- faltou buraka
6- ele ja tava a gostar de mim
7- weinerei e k e

9- 90%

11- mts anos a virar frangos
12- tabasco e azeitonas de pimentos
13- pudera
14- demasiado blue smoke
15- beer=cona
16- foi artistico
17- a ver vamos...

a. said...

finalmente de volta... é só meninas, é só disparates.... eheheh. já estava com saudades :)