Kreuzberg é a zona turca de Berlim e fico contente por ter conseguido arranjar uma casa excelente mesmo em frente ao rio. Agora vou poder comprar comida "exótica" como azeitonas e grão. Vou tirar fotos (não sei com que máquina) do maior mercado turco que existe em Berlim que é mesmo ao pé de mim. Dia 6 é a minha mudança e vou viver com uma italiana e um gato gordo, hehe.
-não vou sentir falta: bilhetes ridículos; dois dos Mitbewohners; cortinados de papel, sofá cama;máquina do pão (que me acordava todos os dias); sala de estar (que nunca existiu); porta de casa (era necessário trancar sempre que se saía e entrava); elevador (não parava no 8º andar); fornos e fogão (longa história); microondas (nenhum botão funcionava); portas que não trancavam; marquesa (é melhor nem explicar); vizinhos e vizinhas de cima (demasiado chocante para escrever aqui).
-vou sentir falta: bilhetes ridículos; o chato do Miguel; Büschingstrasse; caminhar a pé a quilómetros de distância e saber que se seguir a antena da televisão vou parar a casa; jardim espetacular com halfpipes e muito mais a dois minutos de casa; máquina de lavar loiça; internet super rápida e sem limites de downloads.
3 comments:
São cuvetes! Ou em alemão "ein cuvete". Em principio uma italiana será sempre melhor que os dois marmanjos com que tu vivias...
oh... agora é que vou mm ter de te voltar a visitar - afinal tenho de conhecer a casa nova!! viva a revolta, fizeste muito bem :)
Eu acho justo trocar qualquer que seja a coisa por uma italiana, a não ser que se trate de outra italiana, ai o caso já fica mais complicado.
Post a Comment