Thursday, March 08, 2007

Meteorito,boxe,e seguranças do colombo

Pois é, no que parecia ser uma tarde banal passada no bar novo veio a tornar-se um dia cheio de emoção adrenalínica e não só quando descobri que a Marta (obrigaaaadaaaaa) trabalhava no Playcenter do colombo hehehe.Ao saber disto....fomos rapidamente para o colombo experimentar o Meteorito. Depois de ver o Zé a saltar para fora da órbita com as mãos agarradas aos punhos que nem um homem a ter um enfarte e uma caganeira ao mesmo tempo, eu e o maia fomos logo a seguir."Tão preparados?"ZUMBA e lançou-nos logo antes de poder responder.Não nao cheguei a perder o ténis.Granda adrenalina, com a ajuda das nossas pedaladar ainda giramos muitas vezes...la em cima com mais calma eu e o maia tivemos uma discução filosófica e interessante.....lollol......Xcelente mesmo...ahhh e lanço o desafio de como aqui o JE irem de braços e 'pernas esticados...(mas só as meninas porque rapazes, não vão querer ser puxados somente pelo...ali por aquela zona mais drástica.
Depois disso ainda esbanjámos um cartao do Playcenter a dar socos no saco de boxe onde, o recorde foi estabelecido por ....MIM loool o mais squiny winni de todos (ohh zé andaste no muai tay, com 100 quilos e eras conhecido como o quebra-nozes que parte nozes com o bícepe) e fui condecorado como Mr muscle ao atingir 510 na máquina.
A seguir claro o dia continuou com adrenalina com o Maia a ter que fazer merda...e claro os seguranças adooooram falar comigo....frase para a hístoria foi quando o segurança de 200 quilos disse "Não peças desculpa a mim, pede a ti próprio".Filósofo o gaju...

4 comments:

Tony said...

EU KERO FAZER IXO!!!

Raquel (2In) said...

BRUTAAALLLLLLLLL!! eu não fui por causa da aula secante de P.P.E. snif snif :'(...fizeram mt bem, os meninos!!

Anonymous said...

Ai ai a cara do Zé. E os gemidos lá em cima. loool

Anonymous said...

ovjoypeste pipo e um mentiroso...o recorde da maquina e meu e alem disso o paneleiro do ramadao(clandestino) agarrou se logo apos o meteorito dar o primeiro solavanco...