Friday, February 23, 2007

A maior peta de sempre



"Oh Zé, diz ai ao Alkatiri que eu me espetei de bicicleta,nu,contra uma montra!"
E assim começou.....a maior peta de sempre...
A história começou a tornar-se mais complexa: "Foi a seguir a um teste!" "Partiu-se todo na monstra de uma florista e foi parar ao hospital!" "Ele não tá bem da cabeça acho que vai levar ajuda psiquiatrica." etc...
Foi quando o Akatiri disse: "Temos de o ir visitar." "Tá doidito" que se fez luz nas nossas cabeças e no dia seguinte à pressa, comprei um colar cervical almofadado azul boa qualidade portanto, na farmácia. Pus uma ligadura no braço, vesti-me no ar mais rasca e doente possível, não fiz a barba, puz os óculos, e o cabelo estava num estado mísero.
Lá fui eu de transportes com o Zé Colabano para o hospital mais próximo de casa dele.
Senti-me observado por toda a gente que passava e sabia que as velhotas ou mesmo um paralitico se levantariam do lugar se eu não estivesse já sentado.
Chegado ao hospital, lá tive um tempinho para me ambientar e encarar o meu papel.Sentei-me ao lado de um velhote e agarrei numa folha do chão e brinquei com ela....À espera do Alkatiri só pensava em coisas más para não me rir.Não sei como mas, do momento em que ele chegou, até passar cerca de uma hora ou mais,consegui encarar o papel sem me desfazer. "sob o efeito de prozac" "LEva-me daqui, já me deram alta to farto de tar aqui."....são tantos os momentos que me ficaram na memória....DEixo aqui um filme que mostra a altura em que explicámos que era tudo a fingir......
Reparem na cara de medo do Alkatiri quando eu me aproximo e depois quando eu lhe digo "Granda peta que nós te pregá-mos"




Agradeço ao Zé pela paciência de me ajudar na partida e principalmente ao Alkatiri que ficou "sensibilizado" comigo e vi que é uma grande pessoa =)

8 comments:

Tony said...

Mas este jovem Alkatiri revelou grande amizade para com o Felipe Bartolomeu!epa mas muita bem feito,voxes empenharam-se memu nixo ate ao ponto de dar 12 euros pelo colar mas valeu a pena loooool

Anonymous said...

Bem foi simplesmente a maior peta alguma fez elaborada... correu tudo na perfeiçao, só faltava mesmo uma terceira pessoa para ter filmado a peta toda!!
Mas prontos para a proxima temo-nos que preparar melhor loool

Pessoal cuidado com uma conversa menos credivel que o adriano tenha!!!!!!!!!

Hasta
Colabano |O (mau) realizador|

pipo ou outro nome qualquer said...

lolololol
mas eu tenho alguma conversa credível?
ohh colabano ja me ajudavas era a pagar o colar cervical almofadado azul

Anonymous said...

Isso é que era bom... tens é que ter ideias que nao se afastem muito do teu leque financeiro llooll

Para a proxima (ou nao) dividimos as despesas!!! ah ah ah

Saudaçoes Adriano
Sentimentos Alkatiri

Hasta
Colabano

pipo ou outro nome qualquer said...

explico desde já que ha quem me xame adriano por ser irmao da adriana.o nome ate me assenta naO?

HBlugo said...

-"entao tu pensavas k eu ia nu, meu?!"
-"sei la; ha malucos pa td!"

com efeito, eles andam por ai...


!ah e parabens pla peta! bem esgalhada!

Anonymous said...

Epah.. E eu k pensava k era a tua maior vitima! loooool =P *ime

Raquel (2In) said...

Eh pa, tu és o verdadeiro Senhor das Petas!! O rapazito todo preocupado kntg e tal..ai ai essa imaginação..Fica no ar a questão: Qual a próxima façanha do menino Adriano =P?