Friday, November 24, 2006

Mongol

Uma nova era está prestes a começar......
Quando todas as pessoas pedirem nos seus restaurantes preferidos......
.......o........Mongol!!!!!!!!!!!!!!!!
A sobremesa mais deliciosamente monga que existe!!!!
Uma bomba calórica ideal para restabelecer as energias para as próximas aventuras adrenalínicas..... O mongol é rico em fibras, proteínas, açúcar, açúcar, açúcar, açúcar, açúcar e...... açúcar.
receita: -manga (inteira com casca e caroço se for comido em casa, ou descascada e sem caroço e partida aos pedaços se for comido em público)
-leite condensado (ou descondensado se for para usar o mongol para efeitos afrodisiacos)
-amêndoas(partidas ou inteiras, ou partidas e inteiras)
O Mongol deve se comer abrindo a boca e mandando os ingredientes lá para dentro. Deve-se depois abrir e fechar a boca o mais violentamente possível e empurrar tudo lá para o barriguil.O palito e a palhinha podem ser aussiliares para se comer um Mongol. O uso do garfo, faca ou colher sao para usos exclusivos para pessoas com defeciências fisicas que necessitem destes mesmos.
O Mongol foi uma estúpida invenção do adrenaline injection associado com o conhecimento medicinal da tótó da Inês Mendonça ups Mendes futura médica sem fronteiras.

Fiquem bem.... vou encomentar 300 Mongois para o Ritz.

Sim, nesta foto o Mongol está a ser devorado com a ajuda de uma colher. Tenho algumas deficiências fisicas para além das pscicológias....tentei comê-lo com o palito e palinha mas não consegui até ao fim.

3 comments:

Anonymous said...

manda vir um tb pa mim!

Nuno Vinagre said...

esclusivos nao ... exclusivos sim...

hehe

Anonymous said...

original, tb kero um desses, mas eu como com colher pk as deficiencias sao muitas:P das psicologicas trato eu!!=)