Friday, January 22, 2010

O pinto borrachudo

Porque é que adoro animais obesos?
Porque é que penso em comer depois de comer?
Porque é que o dedo mindinho do pé é minúsculo? Ah, pera, isso o Dr. Parvwin já explicou.
Porque é que adoro histórias de crianças?
Ontem uma amiga fez-me lembrar uma das minhas histórias favoritas: "O pinto borrachudo" Sem ele eu não era o mesmo. Eu tinha um livro de crianças com fábulas, cantigas, e muito mais. No entanto sempre que abria aquele livro era para ler e ver a história do balofo do pinto. Tentei com fracasso encontrar o livro. Visto que não vos posso mostrar, vão ouvir a sua história acompanhada com uns desenhos meus.

3 comments:

HBlugo said...

Nunca tinha ouvido esse conto. Continua como só tu, Pipo Borrachudo, que a gente precisa disso.

Meg said...

Eu acho que ainda tenho o livro, mas nao me lembro do nome. Quando voltar a portugal vou ver se o encontro :D

Meg said...

E Hugo, adivinha quem eh que levou a alcunha de pintinho borrachudo... :P


(Btw pipo, e a tua lapiseira do piyo piyo? looool)