Saturday, March 08, 2008

Neue Wohnung

Aqui estão umas fotos da minha nova casa, que é um cubo de gelo mas confortável. Esta é a sala que inda tem um espaço ao pé da janela com uma mesa, sofás e um forno (estas casas velhas têm aquecimento a carvão). Ahh e o Ludwig com a mania que é um assassino invisível.

A cozinha, que não tem microondas nem máquina de lavar loiça.... Bolas.
O meu quarto e o seu forno. Este sofá castanho é dos mais confortáveis em que já me sentei. O edredon fui eu que comprei e não havia menos piroso.
Fotos da casa de banho? Não há. Quando chego lá perto já a bateria viciada da máquina fotográfica foi à vida.

2 comments:

Quack said...

Não é por nada, mas esse aquecimento faz-me lembrar os de Auschwitz. Não os da altura da guerra, mas sim aqueles que eles colocaram lá para o museu. De qualquer maneira, são parecidos e isso é que interessa.

HBlugo said...

o pai natal vai t entrar pla chamine!