Tuesday, January 15, 2008

Entschuldigung

Peço desculpa a todos os que leitores do meu blog por não ter feito posts recentemente. A razão para tal, é o facto da minha máquina fotográfica estar estragada. Há muitas coisas que gostaria de mostrar mas não posso. Por isso vou usar algumas fotos antigas para verem o meu quarto.
É grande e porreiro. Um problema, era o sofá-cama mas, agora, eu durmo no chão e tenho um sofá para ver filmes. Os cortinados estão sempre a cair e não protegem da luz do sol...Por isso, quando quero durmir até mais tarde tenho que por uma venda (ou um lenço multi-funções).

A minha porta, também não era perfeita e, tinha um vidro no meio que tirava toda a privacidade.Tive então de fazer uma carrada de recortes com 3 revistas para a tapar.
Se quiserem ver mais, venham-me cá visitar!

2 comments:

HBlugo said...

eu vou

Maggie86 said...

eu se calhar também apareço por aí=P n sei se fico mais de 6 meses, mas k vou curtir tanto cm tu tenho a certeza=)*