Tuesday, December 04, 2007

Kneipen

Vou aqui falar de alguns bares em Berlin.

"Zu mir oder zu dir" é um dos muitos bares que têm sofás e cadeiras e criam um ambiente porreiro para estar com os amigos.Pessoalmente gosto imenso deste bar.

Esta sarjeta, este buraco no chão ou o que lhe quiserem chamar é a entrada de um bar "extremamente punk". Quando lá fui descobri que eles só abrem quando querem, e que o ambiente lá é pesado, tendo alguns problemas com a lei (hahah).






Este "edifício" com cerca de 5 andares tira-me as palavras.Subir os degraus do prédio mais underground e "tagado" de sempre surpreende-me sempre que lá vou.Fora dele também há muito para ver. Nem quero falar mais desde local e vou deixar o suspense.














Por último, o grande Weinerei. Aqui podemos comprar um copo por um euro e beber vinho de imensas qualidades (muitos vinhos portugueses) e não há cá carrascão!!! Se tivermos fome e conseguirmos apanhar a travessa, podemos também comeeeeerrrrrr.No fim, pagamos o que quisermos........Acho que isto em Portugal não funcionaria......

4 comments:

HBlugo said...

akele sitio da cova no chao ta demais! haha

«Punk's not dead!»

Fred said...

Vai mas é estudar,malandro!! Só copos e gajas?? Deves ser o orgulho lá de casa...! Sinceramente...

Anonymous said...

lol, tenho que ir ai provar essas coisas!!lol

abraço

Anonymous said...

É que podes crer que nao resultaria.

Tão honestos estes alemães...