Friday, August 24, 2007

Erasmus

Este blog é dedicado à adrenalina, no entanto, vou postar sobre a minha experiência erasmus durante 6 meses visto que o blog é meu, e falo do que quiser. =D

O Erasmus é um programa de intercambio de estudantes que dá a oportunidade a estes de estudarem um ou dois semestres para o estrangeiro. O meu erasmus está a ser em Berlim e neste momento estou a viver com o Miguel (do meu curso) e com o Egbert(alemão) e Dimitri(ucraniano) que pensamos serem um casal haha. Sem dúvida que esta altura me oferece uma boa dose de adrenalina visto que não conhecia nada de Berlim tendo que arranjar casa, tratar de contas bancárias conhecer a cidade (como atravessar sem passadeiras) etc.







As minhas primeiras impressões são impecávais. As ruas largas e cheias de vida, com bicicletas por todo o lado, acompanhadas de mulheres bonitas, altas e loiras. Jardins e espaços verdes também não faltam. A minha casa situa-se no centro de Berlim e tem um jardim espetacular como nunca vi. Bem não vou contar já tudo e vou guardar mais para o próximo post.

(fotos no avião)

1 comment:

Anonymous said...

granda lata!! assim nao tem piada.
contavas ja tudo!
quantas loiras boazudas ja comeste?? ahn? conta essas aventuras tb sff! :D
e deves pensar q nao sei q queres papar o ucraniano.