Sunday, December 10, 2006

Skydiving/Tandem

"50 segundos em queda livre!!!!??? Vão-te parecer 50 dias!!!!""Quando estiveres no avião vais-te borrar todo ou entras em pânico"

Terra.Equipamento.Entrada no avião.8 homens e uma mulher apertadinhos lá dentro prontos para saltar.12 minutos a subir e os ouvidos começam a doer.
O Topé (lol) o os restantes paraquedistas desejaram-me um bom salto e nunca mais os vi no ar.Quando abiram a porta, só saía fumo da minha boca devido á temperatura negativa! O frio era tanto mas eu só olhava para o altimetro e para a minúscula Évora! O vento que entrava pela porta era tão violento que mal me mexia e era impossível ouvir qualquer coisa.Puz os óculos.Tava com uma pica para saltaR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente ajeitei-me na posição de saltar e ainda deu tempo para acenar ao maluco do Ventura que estava colado na parte de fora do avião a filmar-me.
Tive de me mandar de braços cruzados mas um segundo depois, ou para aí 300 metros depois já estava à vontade!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
parecia que tava nas nunvens lololololol
sensação mais orgásmica que pode haver...
não me pareceu real.... mmtmtmtmtmtm bommmmmmm
AInda deu para fazer uma acrobacia e muitas palhaçadas a 200 kilometros por hora.Parecia que me tinham dado uma estalada gigante (durante 50 segundos)
Uma sensação única.
Deixem-me que vos diga.....os 50 segundos pareceram-me 5!!!!!!!!Quando o paraquedas se abriu eu pensava (já???? ohhhh)A única cena má foi que a minha cabeça parecia que ia explodir! Doiam-me tanto os houvidos.....
Ainda tive uns bons 5 minutos no páraquedas a curtir a paisagem mas estes também me pareceram uns segundos....a pica era tanta.....
Por fim a aterragem foi superfácil axo que tive sorte =)
"Bora lá mais um?"






Música editada pelo camaramen...não pude fazer nada loool....

9 comments:

Anonymous said...

XXXXXXXXXXXXXXPPPPPPPPEEEEEEEEEEEETTTAAAAAACUUULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
WWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TB KERO:p:p

Anonymous said...

BRUTALLLLLLLLL!!És um maluco!! Então ñ disseste ao Zé, "levas-me a voar contigo??" lol..a música ñ tá assim tão má...Tirando a I'll staind by you..:P Ainda bem k curtiste;) **

Anonymous said...

epah,impossivel n comentar! kase k senti k tb tava saltar so d ver!lool. deve ter sido espectacular!!!!!!!!!!
=)))
**********

HBlugo said...

tb quero saltar e cair
cair
cair
cair
cair
cair
cair
cair
cair
...

Nuno Vinagre said...

Brutal ;)
Um dia destes também me parece que vou a évora , já estive para ir saltar 2 vezes e nao fui, talvez da próxima vá mesmo :)

Parabens, és um sortudo

Anonymous said...

Epah.. Só te csg dzr k tnh inveja! =P Brutal.. N kria ser repetitiva.. mas é dificil... TB KERO! LOL =D Lindo! *

Anonymous said...

O netinho sai á avozinha :D heheeh és um doidão, tá um espectáculo, execelente. Adorei sobretudo as tuas caretas ahahahah eu quero aquelas fotos :D .Ohhhhh, e a tua tristeza quando terminou... mas não te preocupes porque eu..."i´ll stand by you" ahahahah (que música era aquela meu??) eu sei que a culpa não é tua :P lol. Tá demais,brutalíssimo, ganda sorte, aliás, haja vontade de poupar dinheiro hehehhe. Tás de parabéns até porque tu é k foste a estrela e não o "sobremesa" lá atrás lol, beijão netuxo do meu coração idoso ;)

Anonymous said...

houvidos felipe do ceu?? literalmente... :P "got me flyin so high in the skyyy"

Anonymous said...

fosga-se. eu n era capaz, por mais aventureira e adrelininosa que fosse. dava-me um xelique.